Muricy faz mistérios sobre time titular, mas Ganso deve ser reserva

O treinador do São Paulo, nas atividades realizadas no Nuevo Gasómetro, palco da partida contra o San Lorenzo (ARG), preferiu não esboçar equipe. Boschilia tem chances de jogar

Fonte LANCE!Net
Muricy Ramalho preferiu esconder jogo em últim treino (Foto: Bruno Grossi)
O São Paulo não está definido para a partida decisiva contra o San Lorenzo (ARG), às 19h45, nesta quarta-feira. Durante treino no estádio Nuevo Gasómetro, palco do confronto pela Copa Libertadores, Muricy Ramalho preferiu manter mistério de quem começará o duelo. Entretanto, Ganso deve mesmo ficar no banco de reservas. Boschilia é o nome mais forte para assumir vaga.
Apesar do técnico são-paulino não ter esboçado um time, a possível escalação que irá a campo será: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Boschilia (ou Thiago Mendes) e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.
Com isso, o camisa 10, Paulo Henrique Ganso, fdeve ficar na reserva. Como o LANCE! mostrou há cerca de uma semana, esse é um plano que Muricy tinha na cabeça para o duelo. Assim, Thiago Mendes e Boschilia brigam por vaga no meio campo. Caso Muricy opte pelo primeiro, a equipe terá uma formação mais defensiva. Já com a promessa da base são-paulina, a equipe fica com mais mobilidade e ofensividade.
O trabalho no campo do Ciclón teve duas caras. Com um início mais descontraído, as atividades passaram a ter um tom mais de seriedade com o passar do tempo. O técnico são-paulino pouco interferiu e preferiu apenas assistir e elogiar seus comandados.
Na primeira parte, o elenco do São Paulo focou nos dois toques em campo reduzido. A partir daí, o grupo levou a atividade com mais intensidade. Com os jogadores se cobrando e muita correria, Muricy gostou do que viu. No segundo momento, o treinador colocou sua defesa para trabalhar, após cruzamentos que saiam dos pés de Carlinhos e Paulo Miranda.
Por fim, alguns atletas finalizaram o treinamento com finalizações ao gol. Rogério Ceni, quando todos já estavam se hidratando e descansando na parte de fora do gramado, trabalhou algumas cobranças de pênaltis.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net