Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo lida com um problema extracampo para a partida decisiva desta quarta-feira, contra o San Lorenzo (ARG), em Buenos Aires, pela Copa Libertadores. A possibilidade de uma grave geral no país hermano, prevista para esta terça-feira, pode afetar os aeroportos e fazer com que o Tricolor chegue à capital argentina apenas no dia do confronto.
O departamento responsável pela logística do clube está atento ao problema e monitora a possibilidade de voos para a terça, de acordo com a programação da comissão técnica. Caso não consiga embarcar na véspera, o Tricolor não faria o reconhecimento do gramado Novo Gasômetro e os jogadores teriam o desgaste de uma viagem internacional no dia do jogo.
A greve geral na Argentina é motivada pela decisão do governo local de manter o imposto sobre o salário. A proposta foi confirmada no último domingo pelo ministro da Economia da Argentina e deve culminar na paralisação dos serviços de ônibus, trem, metrô, caminhões e aviação comercial.
Os argentinos protestam em ano de eleições, marcada para o mês de outubro. A presidente Cristina Kirschner governa o país desde 2007 com histórico de polêmicas frente a classe trabalhista. Por já ter se reelegido em 2011, ela não pode mais concorrer ao posto.
Greve na Argentina pode atrapalhar São Paulo em decisão na Libertadores
Manifestação da classe trabalhista deve paralisar Buenos Aires nesta terça-feira, dia em que o Tricolor embarcaria para o duelo. Time brasileiro pode chegar só no dia do jogo
Fonte LANCE!Net
30 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
7
24
VEJA TAMBÉM
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo- Saída de Ferraresi acende alerta na defesa do São Paulo para restante da temporada
- Como o São Paulo conseguiu contratar Newton sem envolver Ferraresi; entenda a engenharia da negociação
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo