Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
A derrota incontestável do São Paulo para o Palmeiras por 3 a 0 no Allianz Parque não fez Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso perderem o otimismo para a sequência da temporada. Mesmo com o time tricolor tendo perdido três vezes e empatado uma nos quatro clássicos que fez na temporada até aqui, os dois mostraram calma.
"Ninguém gosta de perder, mas perdemos um jogo difícil, mas é como falei, talvez nos encontremos lá na frente e aí pode ser diferente, valendo uma vaga na final ou até um titulo", declarou o atacante após a partida desta terça-feira.
Ganso, por sua vez, se lembrou dos números do time tricolor no Campeonato Paulista (lidera sua chave) e na Libertadores (está em segundo lugar no ‘grupo da morte') e ainda comentou sobre a expulsão de Rafael Tolói logo no início do jogo. O zagueiro recebeu o cartão vermelho direto após agredir Dudu.
"Não perdeu a cabeça (o time), o juiz foi muito rigoroso. Se fosse para expulsar, teria que expulsar os dois. Mas o São Paulo está bem nas duas competições, importante é o que virá pela frente", afirmou o meia.
O São Paulo voltará a campo no domingo, quando receberá o Linense no Morumbi, às 16h (de Brasília).
Pato e Ganso mostram otimismo após derrota: 'Estamos bem nas duas competições'
Fonte ESPN
26 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
6
16
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo