Alexandre Pato posta mensagem positiva sobre lesão: ‘Voltando já já’
Fonte LANCE!Net
20 de Março de 2015
Um dia após uma assustadora foto de seu tornozelo inchado ter sido divulgada, Alexandre Pato resolveu tranquilizar os fãs via Instagram, nesta sexta-feira. O atacante do São Paulo, que se lesionou sozinho durante a partida contra o San Lorenzo (ARG), na última quarta-feira, pela Libertadores, postou uma mensagem na legenda da imagem postada dizendo que o local está “cada dia menos inchado”(veja como estava em foto postada pelo Tricolor na última quinta).
- E o tornozelo a cada dia menos inchado!!! To voltando já já!! – escreveu o artilheiro do clube, com oito gols, na atual temporada.
- E o tornozelo a cada dia menos inchado!!! To voltando já já!! – escreveu o artilheiro do clube, com oito gols, na atual temporada.
Avalie esta notícia:
23
2
VEJA TAMBÉM
- Alerta no São Paulo: jogadores podem pedir rescisão no fim do ano em meio à crise com a diretoria- Craque Neto detona o São Paulo, pede saída de Rafinha e dispara contra medalhões
- DE REJEITADO À ESCOLHIDO! Superou o trauma: de descartado na base a novo reforço do Tricolor
- EXCLUSIVO: Estivemos no CT do São Paulo para a cobertura de novo reforço
- MULTA NA ELIMINAÇÃO?! São Paulo pode enfrentar multa milionária após empate com Boca Juniors
