Ex-São Paulo, Ademilson estreia com empate no Campeonato Japonês

Jovem atacante realizou sua primeira partida pelo Yohohama Marinos e já recebeu da torcida apelido de 'máquina'

Fonte LANCE!Net
Ademilson é chamado de máquina pela torcida do Yokohama Marinos (Foto: Reprodução/Instagram)
O atacante Ademilson, ex-São Paulo, fez sua estreia com a camisa do Yokohama Marinos neste sábado. Jogando fora de casa, sua nova equipe empatou em 0 a 0 com o FC Tokyo, pela segunda rodada do Campeonato Japonês, e somou o primeiro ponto na tabela de classificação. Ademilson participou bem da partida, como boa movimentação, dando bons passes e criando oportunidades de gol para os companheiros.
Avisado que tinha sido chamado de máquina pela torcida, o atacante ficou surpreso e gostou de ter recebido esse carinho logo no seu primeiro jogo.
- Durante o jogo eu percebi que a torcida gritava o meu nome de vez em quando, mas não sabia o que era. Depois me avisaram que estavam me chamando de máquina. Fiquei surpreso e muito feliz com todo esse carinho dos torcedores logo na minha estreia. Espero poder retribuir tudo isso com gols durante a J-League. Sobre o jogo, acho que tive uma boa atuação. - disse o atacante, que completou afirmando que achou que não conseguiria atuar o jogo inteiro.
- Achei que fosse aguentar jogar apenas 60 minutos, mas fiquei em campo até os 40 do segundo tempo. Ainda preciso ganhar mais entrosamento com meus companheiros, mas a primeira impressão foi ótima. Teremos uma excelente temporada. - completou Ademilson
O Yokohama Marinos volta a campo já na próxima quarta-feira, contra o Vegalta Sendai, pela Copa do Japão. Pela J-League, o próximo compromisso será domingo, diante da torcida, contra o Sagan Tosu.
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net