Além de Juninho e Joilson, contratados no começo do ano pelo São Paulo junto ao Botafogo, o Tricolor paulista tem em seu elenco outro jogador que ganhou destaque no Fogão. O atacante André Lima.
O camisa 19 do São Paulo lembra com felicidade dos momentos em que passou no Botafogo e revela nunca ter tido problemas com Montenegro.
- Estou sabendo da atual situação do time. É complicado falar do Montenegro. Quando estava no Botafogo, só tive felicidades. Ele nunca falou mal de mim. Acontece que Montenegro é um torcedor fanático. Entendemos a situação dele, mas é complicado sair acusando as pessoas. Ainda mais o Lucio Flavio, que sempre apóia a todos no clube - disse André Lima à Rádio Brasil.
De volta ao estádio em que viveu bons momentos pelo Botafogo, André Lima espera ouvir seu nome gritado pela torcida e afirma que, por respeito aos torcedores, não comemorará caso faça gol.
- Tenho um respeito muito grande pelo Botafogo e pela torcida alvinegra. Espero que os torcedores possam gritar meu nome no Engenhão. Caso faça um gol, não vou comemorar - completou o atacante que deverá começar no banco de reservas na partida de quarta-feira.
André Lima não vai comemorar caso faça gol
Atacante diz ter passado momentos felizes no Glorioso, e revela nunca ter tido problemas com Montenegro
Fonte Lance!
28 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano