Namorada de Pato vira talismã e fãs pedem: vá em todos jogos

Fonte Terra
Se depender da torcida do São Paulo, o namoro entre Alexandre Pato e Fiorella Mattheis será eterno. O motivo? Toda vez que a atriz vai ao estádio, o atacante não só joga bem como a equipe sempre sai com a vitória. Foi assim no 4 a 2 contra o Capivariano, com direito a três gols do amado, no 2 a 0 contra o XV de Piracicaba, ambos no Pacaembu, e no triunfo por 4 a 0 neste sábado contra o Audax, no Morumbi.
Pé quente, Fiorella postou uma foto nas cadeiras do estádio e caiu nas graças da torcida, que já começou a fazer campanha para que ela vá ao Morumbi na próxima quarta-feira, quando o São Paulo recebe o Danubio, do Uruguai, pela segunda partida da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Nas redes sociais, internautas já criaram bordões para o fato, como: "enfretou o São Paulo com Pato e Fiorella, já era" e "jogo com Fiorella, o Tricolor te atropela". Um deles foi mais ousado e chegou a dizer que "quem tem Fiorella não precisa de Gisele Bündchen", em alusão ao fato da equipe tentar contratar a top model para apresentar a nova camisa do clube.





Avalie esta notícia: 32 2
VEJA TAMBÉM
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
- VÍDEO: São Paulo fecha terceira contratação no mercado da bola! Salário de R$500 mil
- BOMBA: Zagueiro europeu se aproxima de assinar com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net