Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Daqui a pouco mais de dois meses, São Paulo e Corinthians vão se reencontrar na Libertadores. Até lá, Rogério Ceni espera que sua equipe atinja evolução suficiente para poder encarar o rival de forma mais competitiva, em um duelo que, para ele, será decisivo.
“Precisa, de uma maneira ou outra, dentro da nossa casa, com apoio da nossa torcida, vencer o Corinthians. Mesmo que a gente vá muito bem no decorrer das próximas quatro rodadas, a probabilidade de precisar de um resultado contra eles é muito grande. A não ser que ganhe quatro jogos em sequência, o que não é muito provável”, disse o goleiro.
“Foi a primeira rodada, são seis jogos. Se vence, você está relaxado. Fora de casa, então, perfeito. Perde em casa, está morto. Se perdeu fora de casa, tem como obrigação vencer o próximo em casa”, completou Ceni.
Antes mesmo do segundo embate entre os rivais no torneio continental, São Paulo e Corinthians se enfrentarão em 8 de março, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.
Rogério Ceni cobra evolução do São Paulo
Capitão tricolor espera encarar o Corinthians de forma mais competitiva no reencontro com o rival pela Libertadores
Fonte Band
20 de Fevereiro de 2015
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
- VÍDEO: São Paulo fecha terceira contratação no mercado da bola! Salário de R$500 mil
- BOMBA: Zagueiro europeu se aproxima de assinar com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo