Os três pontos conquistados pelo São Paulo na partida contra o Vitória foram comemorados de forma especial pelo capitão da equipe. Rogério Ceni enalteceu a raça dos seus companheiros, que mesmo saindo atrás no placar não se deixaram abater e conseguiram a virada, lutando até o apito final do árbitro.
"O espírito de cada jogador que eu conheço e que eu trabalho há muito tempo faz com que o São Paulo seja credenciado como uma equipe competitiva, da forma como atua, que se entrega dentro de campo e hoje demonstrou o coração, a vontade que esse time tem que vencer", afirmou o camisa um.
O comandante da equipe, Muricy Ramalho, exaltou a determinação mostrada por seus jogadores na partida, que deixou a equipe com a vice-liderança provisória da competição e manteve o time a apenas três pontos do Grêmio, atual líder do campeonato. O técnico não deixou de agradecer aos torcedores que enfrentaram chuva para apoiar o time.
"Já era previsto um jogo difícil com campo seco, imagine com essa chuta terrível e com o cansaço depois de um clássico como tivemos domingo. Os jogadores estão de parabéns pela determinação, vontade, e apoio da torcida, que nos incentivou desde que tomamos o gol, a gente conseguiu virar o jogo".
Rogério e Muricy destacam determinação da equipe
Capitão e treinador exaltam atuação e agradecem o apoio dos torcedores
Fonte Site Oficial
24 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi