O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, receberá alta nesta segunda-feira. A informação foi confirmada pelo vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, em entrevista a ESPN.
- Muricy está bem, falei com ele. Ele terá alta amanhã (segunda) e já volta a trabalhar conosco - afirmou o dirigente.
O treinador está internado no Hospital São Luiz, na capital paulista, tratando um quadro de diverticulite aguda. Ataíde ainda afirmou que o clube já tem até um "plano B" em casos de outras ausências de Muricy no comando do Tricolor.
- Tenho certeza que ele vai continuar trabalhando, não tem problema nenhum. Se ele precisar se ausentar por alguma razão, nosso plano B é o Milton Cruz - finalizou.
O São Paulo entra em campo ainda neste domingo, para encarar o Flamengo na decisão do torneio Superseries, em Manaus. A escalação titular já foi confirmada e o time começará jogando com os seguintes jogadores: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva, Reinaldo; Souza, Maicon, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano.
Dirigente do São Paulo afirma que Muricy terá alta nesta segunda
Ataíde Gil Guerreiro diz que técnico do Tricolor está bem. São Paulo confirma escalação para primeira decisão do ano, contra o Flamengo pelo Superseries
Fonte LanceNet!
25 de Janeiro de 2015
Avalie esta notícia:
24
18
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo