(Foto: Marcelo Hazan)
O Clube do Morumbi havia enviado na Sexta-Feira uma nova proposta para o clube do Al-Ahli, da Arábia Saudita e aguardava a resposta do time árabe. Agora com o acordo verbal selado Osvaldo treinou em separado do elenco.
O acerto entre os times ficou por um valor intermediário entre a primeira e a segunda propostas: 1,8 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) por 50% dos direitos federativos, em duas parcelas, sendo a primeira à vista e a segunda em 180 dias - cláusula que era um dos pontos de discussão entre as partes.
Para o São Paulo apenas detalhes burocráticos separam Osvaldo do novo clube.
"Fizemos nossas concessões e reenviamos os documentos para os árabes. Estamos aguardando uma resposta. Fizemos tudo o que podíamos. Mas agora é madrugada lá. Então acredito que vão nos responder à noite ou amanhã de manhã", afirmou Ataíde Gil Guerreiro.
O outro Al-Ahli, o dos Emirados Arábes,que detêm a outra parte já aceitou os valores. Osvaldo inclusive já segue no Twitter o dono do time, o príncipe Fahd ben Khaled ben Abdullah ben Mohamed.
Com sua saída cada vez mais iminente o tricolor paulista segue na busca por outro atacante velocista, a chegada do Jonathan Cafu não é o suficiente para Muricy Ramalho e a busca segue, inclusive nomes no mercado internacional são estudados.
Negociações são retomadas e Osvaldo treina separado do elenco
Fonte SPFC.Net
17 de Janeiro de 2015
Avalie esta notícia:
39
18
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo