Após cirurgia, Daniel inicia tratamento no São Paulo na próxima semana

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: São Paulo FC / Divulgação
O meia-atacante Daniel foi submetido à cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e sutura do menisco. Segundo informações do clube, a operação durou uma hora e meia e foi bem sucedida.
De acordo com o cronograma do Tricolor, o reforço deve receber alta no fim de semana. Na próxima semana, Daniel iniciará o tratamento para a recuperação da cirurgia no departamento de fisioterapia do Centro de Treinamento da Barra Funda.
No Reffis, o jogador ficará em recuperação com o volante Rodrigo Caio, que também passou por cirurgia no joelho, e o zagueiro Lucão, que sofreu uma fratura no pé. Daniel foi contratado neste ano, mas chegou ao Tricolor já com o problema no joelho, necessitando do tratamento.
Os demais atletas do elenco são-paulino voltaram aos trabalhos na quinta-feira. Na manhã desta sexta, o grupo se divide entre a sala de musculação e o gramado para um trabalho físico.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net