Ataíde sobre Álvaro Pereira: 'Que vá lutar pela posição de titular'

Diretor do São Paulo não confirma saída de Álvaro Pereira

Fonte Esporte Interativo
Por Sung Bin Shin
20 de Dezembro de 2014
Diretor do São Paulo garantiu que Álvaro Pereira está nos planos do clube para 2015. (Foto: divulgação São Paulo)
O clima no São Paulo segue esquentando após o final da temporada. Não bastassem as recentes trocas de farpas entre o atual presidente, Carlos Miguel Aidar, e seu antecessor, Juvenal Juvêncio, agora foi a vez do diretor Ataíde Gil Guerreiro, Vice de futebol, disparar críticas ao suposto “ciúme” dentro do elenco Tricolor. Após a chegada do lateral Carlinhos, veio à tona uma insatisfação de Álvaro Pereira, que poderia culminar com a saída do jogador do clube. Questionado sobre a questão, Ataíde foi categórico:
“Tem que parar com essa história de jogador ficar chateado por ter chegado outro da mesma posição. Não tem essa de se sentir desprestigiado. Que vá lutar pela posição de titular”, disparou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O diretor fez questão de afirmar que o jogador não será liberado e que o clube que quiser contar com seu futebol deverá desembolsar o valor da multa. Palmeiras e River Plate aparecem como possíveis destinos para o atleta. “O Álvaro Pereira tem contrato a cumprir até o meio do ano. Ele só sai se pagar a multa rescisória. Se algum clube quiser, é só pagar a multa”.
Apesar do presidente Carlos Miguel Aidar ter garantido que não fará esforços para segurar o atleta, Ataíde afirmou que a contratação de Carlinhos não foi para substituir Álvaro Pereira e sim para fortalecer o grupo. Segundo o diretor, a ideia é contar com dois atletas de bom nível para cada posição, evitando questionamentos da comissão técnica quanto a falta de elenco para a disputa de duas competições simultâneas.
Avalie esta notícia: 27 3
VEJA TAMBÉM
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo
- Torcida do São Paulo fica em silêncio por minutos durante jogo em forma de protesto a declarações polêmicas
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net