Os momentos de maior irritação de Carlos Miguel Aidar na entrevista coletiva desta quarta-feira ocorreram quando o assunto chegava a Juvenal Juvêncio e seus parceiros políticos: Roberto Natel, José Francisco Manssur e Rui Stefanelli, ex-integrantes da diretoria do São Paulo.
– Hoje não há mais oposição. Todo mundo é São Paulo, todos os partidos do clube. A oposição se resume ao ex-presidente e três que o acompanham. Eles cabem no banco da frente de uma Kombi – ironizou.
Aidar evitou ao máximo pronunciar o nome de Juvenal. Só o fez por descuido. Chamou de "cidadão", "ex-delegado" e "ex-presidente". O mandatário atacou fazendo questionamentos ao apego ao poder do rival.
– Mandato tem começo, meio e fim. Quando termina o mandato, é fim, acabou. Não manda mais. Não manda mais no São Paulo. Por que esse apego à presidência? É pelo contrato com o Habib's, onde a filha trabalha? O que essa cadeira tem? – bradou o antigo aliado de Juvenal.
VEJA TRECHOS DA ENTREVISTA COLETIVA DE AIDAR NESTA QUARTA-FEIRA:
O que te motivou a dar entrevista sobre os contratos com sua namorada?
Na reunião do Conselho na segunda-feira, vi três cidadãos subirem para falar de mim. Um desses cidadãos me apareceu com uma bíblia toda esfarrapada e me comparou a Judas, aquele que traiu Jesus Cristo.
Quem seria esse cidadão?
Este cidadão presta serviços ao clube, recebe honorários por isso. Era assessor especial (refere-se a José Francisco Manssur) do presidente anterior. Age da mesma forma que o antigo vice-presidente (Roberto Natel), que eu trouxe e renunciou. Ele vendia combustível ao São Paulo.
Como acabar com isso?
Estou cansado de ouvir tanta besteira dessas pessoas que puxam o saco do ex-presidente. Chega! Acabou! O São Paulo é maior do que isso. Minha gestão se baseia na transparência. Falamos de tudo, mas quero falar de contratações e conquistas.
Aidar não fala nome de Juvenal e ironiza rivais: 'Cabem em uma Kombi'
Atual presidente do São Paulo critica apego de antigos dirigentes ao poder e evita citar nome de ex-aliado: ele falou 'ex-presidente', 'ex-delegado' e até 'cidadão'
Fonte LanceNet!
17 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
37
7
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo