Dudu marcou o único gol do jogo na Arena do Grêmio
O atacante de velocidade que o São Paulo quer contratar é Dudu, atualmente no Grêmio. No entanto, o clube vai esperar a prioridade dos gaúchos acabar - no dia 20 - para procurar o Dínamo de Kiev e iniciar as tratativas.
A proximidade do vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro com o presidente gremista Fábio Koff explica a paciência: foi Koff quem levou o são-paulino para o Clube dos 13 e Ataíde tem uma dívida de gratidão, por isso o São Paulo só se movimentará após essa data.
Isso não quer dizer que a negociação será bem-sucedida, já que a concorrência é forte - Flamengo, Inter e Corinthians também estão de olho no jogador - e os ucranianos não abrem mão de negociá-lo por 6 milhões (R$19,8 milhões), valor que o Tricolor não está disposto a bancar.
A opção é ter Dudu por empréstimo ou então envolver algum dos atletas encostados para abater o valor da pedida. O atacante desperta interesse desde 2012, quando o técnico ainda era Ney Franco. Dudu viria para suprir as prováveis saídas de Ademilson e Osvaldo, em baixa com a comissão técnica.
"A prioridade é do Grêmio e vou respeitar, mas acredito que eles conseguirão os investidores para mantê-lo", diz Ataíde. O próprio jogador, no entanto, divulgou uma mensagem de despedida em uma rede social.
São Paulo espera prioridade do Grêmio para ir atrás de Dudu
Tricolor deixará preferência contratual dos gaúchos se esgotar para procurar Dínamo de Kiev
Fonte Estadão
13 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
15
6
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo