Na Barra Funda, apenas um muro os separa. Mas além de dividirem a mesma quadra para treinar nos CTs de Palmeiras e São Paulo, Alex Mineiro e Zé Luis convivem com outra proximidade diariamente. Vizinhos, os atletas, que se enfrentam neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, se esbarraram quando usam o elevador ou estacionam seus veículos na garagem.
- O Alex Mineiro mora no mesmo prédio que eu. Nos conhecemos quando jogávamos pelo Atlético-MG e, por coincidência, acabamos indo morar no mesmo lugar - comenta o volante são-paulino.
Por causa dos horários em que treinam e a rotina de seus clubes, a convivência entre os rivais do "Choque-Rei" acaba sendo rara. Mas sempre com cordialidade.
- Nos vemos pouco. Quando nos encontramos, no elevador, na garagem ou em outro local, conversamos rapidamente e desejamos sucesso um para o outro. O Zé é um cara fantástico, um amigo que está sempre de bom humor, e nossas famílias estão sempre conversando - afirma o artilheiro Alex Mineiro.
Embora vivam no mesmo edifício e tenham objetivos opostos na tarde deste domingo, ambos ressaltam que a rivalidade só fica dentro de campo.
- É claro que a gente sempre provoca um pouquinho um o outro dentro do elevador, de brincadeira. Mas nada passa para a hora do jogo. Em campo não tem brincadeira e cada um quer vencer para ajudar o seu time - avisa Zé Luis.
Vizinhos, Alex Mineiro e Zé Luis evitam rivalidade fora das quatro linhas
Artilheiro do alviverde e volante do Tricolor, que moram no mesmo prédio na capital paulista, têm relação cordial longe dos gramados
Fonte Globo Esporte
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi