Bosco, goleiro reserva do São Paulo, está liberado para encarar o Palmeiras no próximo domingo à tarde, no Palestra Itália. Nesta sexta, o jogador foi absolvido, por unanimidade, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O são-paulino foi ao banco dos réus devido um desentendimento na partida contra o Ipatinga, no Ipatingão. Na ocasião, o goleiro não quise trocar seu uniforme, pois segundo ele, não iria combinar. O árbitro da partida relatou na súmula e enquadrou o jogador no artigo 251 (Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares).
Caso fosse punido, Bosco poderia pegar um gancho de até quatro jogos. Esta é a segunda vitória do São Paulo no Tribunal. No começo da semana, o atacante Dagoberto já havia sido absolvido e ambos estão à disposição para o clássico.
No ano passado, Bosco teve passagem polêmica pelo Palestra Itália. O são-paulino disse ter sido agredido pela torcida palmeirense com uma pilha. No entanto, a TV LANCE! mostrou que não passava de uma simulação.
Bosco é absolvido e retorna ao Palestra
Goleiro será reserva de Rogério Ceni no Choque-Rei de domingo
Fonte Lance!
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026