O superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, está a caminho da cidade de Santo André, na região do ABC, para tentar negociar a libertação da menina Heloá, de 15 anos, feita refém desde as 13h30 de segunda-feira pelo ex-namorado. Lindembergue Fernandes Alves, 22 anos.
Depois de terminarem o relacionamento de três anos, Lindembergue foi ao apartamento da garota para tentar reatar o namoro. Após a negativa de Heloá, o rapaz tomou-a como refém e a mantém em cárcere privado há mais de 75 horas, no seqüestro mais longo em cárcere privado do Estado.
A iniciativa de enviar o dirigente tricolor para conversar com o seqüestrador partiu do presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Em uma de suas aparições na janela do edifício, Lindembergue exibiu uma camisa do São Paulo.
Marco Aurélio Cunha será acompanhado na empreitada por dois advogados do clube, que já estão no local à espera do dirigente.
Superintendente do São Paulo negocia com seqüestrador
Marco Aurélio Cunha vai ao ABC tentar resolver conflito, que já dura 75 horas
Fonte Lance!
16 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante