O volante Hernanes está na mira do CSKA, da Rússia. Depois de tentar tirar, sem sucesso, o jogador do São Paulo no meio do ano, os russos estão dispostos agora a oferecer uma quantia bem maior aos dirigentes.
A multa rescisória do camisa 15 é de 25 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) e a diretoria garante que não abre mão deste valor para libera-lo. Para tirar o atleta do Morumbi, no entanto, não há a necessidade de pagar a quantia integral. O Sampa tem direito a 70%. O restante pertence a Hernanes, que negociou parte dos seus direitos com a Traffic (8%), o que irritou os dirigentes tricolores.
No meio do ano, a empresa de marketing esportivo, que é parceira do Palmeiras, apresentou uma proposta do Barcelona (ESP) pelo atleta.
A diretoria do São Paulo, irritada com o fato de não ter sido a primeira a ser informada, ignorou o interesse, até porque a oferta estava abaixo do valor exigido na multa. Este fato estremeceu a relação entre Sampa e Traffic, ao ponto de funcionários da empresa estarem proibidos atualmente de entrarem no CT.
O CSKA, por sua vez, fez o caminho inverso. Desde o meio do ano, quando a janela para transferências estava aberta, o clube russo vem tratando diretamente com a diretoria tricolor. Depois de ouvir um não há alguns meses, retomaram recentemente as conversas e estão avançando no assunto. O LANCENET! apurou que a idéia é oferecer ao São Paulo um valor muito próximo da multa. Para que, desta vez, não haja outra negativa.
Hernanes está na mira do futebol russo
Depois de sondagem no meio do ano, CSKA tenta nova investida no meia são-paulino, agora com quantia maior
Fonte Lance!
15 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
19
12
VEJA TAMBÉM
- Rumo a rival? Flamengo insiste em contratação de Marcos Antônio e São Paulo pede mais de 30 milhões de euros!- São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações da estreia no Brasileirão
- Crespo cai hoje? Negócio por Alisson no São Paulo ganha contornos diferentes
- Após susto na Copinha, São Paulo toma decisão importante sobre Paulinho
- Vai renovar: São Paulo deve prorrogar patrocínio com a New Balance até 2032