O volante Hernanes é um dos principais trunfos do São Paulo para o futuro. O jogador vem se valorizando com suas atuações pelo Tricolor e pela seleção brasileira, mas o clube ainda freia possíveis investidas internacionais pelo atleta.
Aliás, o meio-campista também trata de avisar que quem decidirá seu futuro é o clube, e não a Traffic, que detém parte de seus direitos federativos.
“Ela tem uma pequena porcentagem, não será ela quem decidirá meu futuro. Quem decidirá sou eu e o São Paulo. Ela não teria poder de vir e me mandar embora. Quem manda é o São Paulo”, afirmou o garoto.
O Tricolor detém 70% dos direitos do jogador. Os outros 15% são divididos entre o próprio Hernanes e a Traffic, que também é parceira do rival Palmeiras.
Hernanes tem contrato até 31 de dezembro de 2012 com o Tricolor e já despertou o interesse de várias equipes do exterior, como Barcelona e CSKA Moscou. No entanto, para liberar o meio-campista, o clube do Morumbi exige o pagamento integral da multa rescisória, que é de 25 milhões de euros.
Hernanes nega influência da Traffic em seu futuro
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
11
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante