Jejum dos atacantes são-paulinos não preocupa Muricy

Técnico afirma que importante é fazer gol, não importa a posição

Fonte Lance!
Questionado sobre o mau desempenho de seus atacantes nas últimas partidas, Muricy Ramalho deixou claro que o jejum de gols dos jogadores de frente não preocupa.
- O que me preocupa é quando não sai o gol. Para mim, se o Rogério fizer o gol está bom, se o Marco Aurélio (Cunha, superintendente de futebol) fizer o gol está bom. Não interessa quem faz o gol, eu quero é ganhar o jogo - afirmou
Questionado sobre as últimas três vitórias da equipe - todas decididas por jogadores de defesa e meio-de-campo - Muricy respondeu com bom humor:
- Hoje em dia zagueiro pode fazer gol. Vale, normalmente. O regulamento deixa - respondeu, com ironia.
Muricy também falou que gostaria muito de contar com um artilheiro na equipe, mas, como não tem, se vira como pode.
- Sempre é bom ter um grande artilheiro no elenco. Nós não temos e faz falta. Mas eu respeito muito as características dos jogadores. Se não tenho um artilheiro nato, vou trabalhar do meio para a frente, para todo mundo se aproximar da área adversária - finalizou.
Avalie esta notícia: 14 12
VEJA TAMBÉM
- Rumo a rival? Flamengo insiste em contratação de Marcos Antônio e São Paulo pede mais de 30 milhões de euros!
- São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações da estreia no Brasileirão
- Crespo cai hoje? Negócio por Alisson no São Paulo ganha contornos diferentes
- Após susto na Copinha, São Paulo toma decisão importante sobre Paulinho
- Vai renovar: São Paulo deve prorrogar patrocínio com a New Balance até 2032



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net