O clássico entre Palmeiras e São Paulo é visto como um dos jogos mais importantes do Brasileirão, em que uma derrota pode significar o fim da briga pelo título. Mas, para os palmeirenses, quem sair derrotado do Palestra Itália no domingo continua com chances de levar a competição.
"Acho que o perdedor não vai dar adeus à competição. Faltam muitas rodadas e os jogos são muito equilibrados. Vai dar tempo para recuperar", disse o lateral-esquerdo Leandro.
"Existem pelo menos cinco clubes na briga pelo título e, após essa rodada, ainda faltarão 24 pontos em disputa. Muita coisa vai acontecer", completou Diego Souza.
A nove rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem 54 pontos, e está na vice-liderança, a dois do líder Grêmio. O São Paulo é o quarto colocado com 52, mesmo número do Cruzeiro, mas está em desvantagem nos critérios de desempate.
Derrota não tira ninguém da briga, afirmam palmeirenses
Jogadores lembram que depois do clássico contra o São Paulo ainda terão 24 pontos em disputa
Fonte Estadão
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo- Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
- São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
- NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
- Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo