O clima ainda é bastante amistoso entre os jogadores de Palmeiras e São Paulo, adversários neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Para o meia Hugo, o caso do gás de pimenta no vestiário do Tricolor, durante as semifinais do Paulistão, não tem qualquer relação com o confronto do fim de semana.
- O incidente que ocorreu faz parte do passado. Os jogadores do Palmeiras não tiveram nada a ver com aquilo, tanto que não tivemos briga alguma em campo. Temos que priorizar o torcedor e fazer uma grande partida para que eles saiam felizes – afirma.
No dia 20 de abril, os times se enfrentaram na casa alviverde pela semifinal do estadual. Na ocasião, o Tricolor teve problemas em seu vestiário, na hora do intervalo, pois um forte cheiro de gás havia dominado o ambiente. Depois de muita chiadeira do time visitante, os donos da casa venceram o confronto por 2 a 0 e avançaram à final do campeonato. Mais tarde, o Verdão foi multado em R$ 10 mil e perdeu o mando de um jogo no Paulistão 2009.
- Vamos para jogar futebol – completa Hugo, artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com dez gols.
Hugo descarta vingança após caso do gás: 'Vamos para jogar futebol'
Meia isenta jogadores do Palmeiras de culpa na polêmica do Paulistão e foca manter arrancada do Tricolor no Brasileiro
Fonte Globo Esporte
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
16
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Quase veio? Walter revela proposta do São Paulo em 2021 e explica por que recusou o clube
- São Paulo sofre com desfalques e Crespo cogita estreia de promessa da base
- Com fortuna bilionária e problema de saúde, Oscar pode deixar o futebol de vez!
- Excelente retrospecto: São Paulo chega ao Majestoso em alta após seis vitórias nos últimos sete clássicos