Juvenal ironiza declarações de palmeirenses: ‘Oxalá estejam certos’

Presidente do São Paulo debocha de otimismo palmeirense para o clássico de domingo, no Palestra Itália

Fonte Globo Esporte
As declarações otimistas dos jogadores do Palmeiras sobre as chances de vencerem o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Palestra Itália, foram recebidas com ironia pelo presidente do Tricolor Juvenal Juvêncio. Durante a inauguração da SAO Store, primeira loja do clube em parceira com uma empresa de materiais esportivos no Shopping Ibirapuera, o mandatário do time paulistano disse esperar que as afirmações dos rivais se concretizem.
- Acho bom que eles pensem assim. Os palmeirenses são fortes e jogam em casa. Oxalá estejam certos – diz Juvenal, com um sorriso de canto de boca.
O presidente são-paulino ainda afirmou que não pretende reforçar a segurança da equipe no estádio palmeirense. Na última vez em que se enfrentaram no estádio palmeirense, o Tricolor sofreu na hora do intervalo com um gás que tomou conta do vestiário do time.
- Não vamos levar mais pessoas do que o normal. Segurança é coisa da polícia – finaliza o cartola do São Paulo
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net