Os jogadores do São Paulo valorizaram bastante a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, mas sabem que o futebol apresentado diante dos pernambucanos não será suficiente para o clássico da próxima rodada. O volante Zé Luis explicou que o Tricolor terá de mostrar um desempenho melhor para encarar o Palmeiras, dia 19.
“Nós precisamos melhorar e buscamos isso a cada dia. Não fizemos um grande jogo (contra o Náutico), mas temos que dar mérito ao adversário, que marcou bem. E temos em mente que precisamos melhorar para vencer um jogo tão disputado como o clássico”, afirmou.
O versátil jogador adverte que há vários pontos que o Tricolor precisa ajustar antes do clássico, que será disputado no Palestra Itália.
“Precisamos melhorar a aproximação, o último passe e a marcação. Vamos jogar contra um time de muita qualidade e será um jogo bom. Precisaremos defender e responder quando estivermos com a bola. Será um jogo aberto”, comentou.
Como o Tricolor aparece apenas dois pontos atrás do rival na classificação, Zé Luis lembrou que o triunfo é fundamental para a seqüência são-paulina no Brasileirão.
“Eu vejo esse jogo como decisivo mesmo. Trata-se de um adversário direto ao título e não tenho dúvida de que, se eles abrirem cinco pontos, ficará difícil para nós. O campeonato está mudando muito. Até há pouco tempo, falavam que o São Paulo não chegaria nem a Libertadores. Mas, hoje, já temos totais condições de brigar pelo título”, comentou.
Zé Luis quer evolução do São Paulo para clássico
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
15
11
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos