Com Kaká em campo, São Paulo venceu o VItória em sua última partida no Morumbi
O São Paulo vem de duas vitórias seguidas fora de casa. Ainda é cedo, porém, para colocar o time como candidato ao título do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa melhorar seu rendimento no Morumbi. Essa é opinião de Muricy Ramalho, que disse ser fundamental que a equipe tricolor faça sua lição no clássico de domingo contra o Santos.
"Tem que analisar a tabela. É importante saber que a gente está indo muito bem fora de casa. Em casa tem que melhorar muito. O mesmo que a gente está fazendo fora de casa tem que fazer em casa também", afirmou Muricy.
Leia: Envolvido em negociação com o Barcelona, Douglas reaparece após dez dias
"A gente está há três jogos sem perder, três vitórias seguidas. Isso mostra que a gente está deixando um pouco esse assunto para trás. A gente oscilou um pouco, mas melhorou muito", completou o treinador.
Com 62,5% de aproveitamento dos pontos disputados em casa, o São Paulo é apenas o oitavo melhor mandante do Brasileirão. Foram quatro vitórias, três empates e uma derrota. O Cruzeiro, líder da competição, tem 91,6%, desempenho que o coloca como único candidato ao título no momento, na visão de Muricy.
"No futebol brasileiro é difícil de falar de todos os times. A não ser o Cruzeiro,é difícil cravar alguma coisas. A gente vem de três vitórias seguidas nesse campeonato, o que não é fácil, mas não estamos em uma fase decisiva. Tem que esperar um pouco mais", falou o técnico.
Para o duelo com o Santos, o São Paulo deverá ter somente uma alteração com relação à vitória da última quarta-feira por 1 a 0 sobre o Internacional. Souza cumpriu suspensão e ocupa o lugar que foi de Hudson. Apesar de Maicon e Douglas terem treinado nesta sexta-feira no CT da Barra Funda, Muricy ainda não deverá utilizá-los como titulares.
Com 29 pontos, o São Paulo é o quarto colocado no Brasileirão. O Santos ocupa o sétimo lugar, com 23. O clássico de domingo acontece às 16h e é válido pela 17ª rodada do Brasileirão.
São Paulo é 8º melhor mandante. Para Muricy, isso precisa mudar contra o Santos
Após duas vitórias seguidas fora de casa, treinador cobra melhora de desempenho no Morumbi. Para ele, Cruzeiro é o único time candidato ao título do Brasileirão por enquanto
Fonte IG
22 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo