Muricy ironiza contas, mas admite São Paulo longe da briga

Fonte Terra
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC / Divulgação
Com a vitória deste domingo, o São Paulo diminuiu de nove para sete pontos a distância para o líder do Campeonato Brasileiro. Uma distância ainda considerável, que torna pequenas as chances atuais da equipe de alcançar o Cruzeiro, apostariam os matemáticos.
Questionado se tem alguma meta de pontuação para as próximas rodadas, depois de conquistar apenas quatro dos últimos 12 pontos, o técnico Muricy Ramalho debochou da ciência no futebol.
"Não tem (meta). Se começa a fazer, não dá nada certo. Aqueles matemáticos lá, o Oswaldo de Souza.... Teve um ano em que a gente tinha meio por cento (de chance) e foi campeão", riu o treinador, depois do triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, referindo-se, na realidade, a Oswald de Souza, conhecido por calcular probabilidades no futebol.
Apesar de caçoar dos matemáticos, Muricy sabe que repetir o feito de 2008, quando terminou na ponta depois de tirar larga vantagem do Grêmio, é um objetivo distante.
"Nosso time oscilou muito, não fizemos um jogo consistente para sermos campeões, temos de reconhecer isso, estamos buscando um time ideal. Quando se tem um time definido, entrosado, é só pôr para jogar. Não é nosso caso, ainda não estamos consistentes para chegar", comentou. "Isso não quer dizer que não vamos brigar, mas o time precisa ser mais consistente".
O próximo compromisso na competição será o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu. Depois do jogo de domingo, a equipe enfrentará Internacional (no Beira-Rio) e Santos (no Morumbi).
Avalie esta notícia: 16 6
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net