O São Paulo terá uma preocupação a mais na partida contra o Náutico, na próxima quinta-feira. Além de buscar o triunfo sobre a equipe pernambucana, os jogadores da equipe paulista ainda terão de evitar cartões amarelos desnecessários, já que na rodada seguinte o clube enfrentará o rival Palmeiras.
O técnico Muricy Ramalho explicou que é impossível mandar os atletas diminuírem a disposição na briga pela bola neste jogo, mas admitiu que dá conselhos sobre maneiras de evitar algumas advertências.
"Eu oriento sobre coisas que o juiz não admite, que é ficar na frente da bola, dar carrinho ou reclamar. Nesse sentido, eu cobro muito dos jogadores. Mas não dá para falar para tirar o pé e não tem mesmo de tirar o pé coisa nenhuma", comentou.
O São Paulo tem os jogadores Rogério Ceni, Zé Luis, Jorge Wagner, Borges, André Lima e Richarlyson pendurados com dois cartões amarelos.
Apesar de contar com titulares na lista de atletas em risco, Muricy afirmou que é preciso priorizar a busca por pontos no jogo desta quinta.
"Os pendurados têm de jogar normal, porque o jogo decisivo de agora é o Náutico. Cartão é do jogo e faz parte, não pode tirar a concentração por causa disso", concluiu.
Muricy quer evitar cartões desnecessários para clássico
Fonte terra
8 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
15
9
VEJA TAMBÉM
- CBF promove imersão para clubes na Europa, mas apenas o São Paulo não irá participar- Presidente do Conselho do São Paulo fala em coletiva que não haverá favorecimento ao presidente em impeachment
- Não vai vir? São Paulo desiste de contratação de craque colombiano
- Possível troca: São Paulo pode receber Héctor Hernandez em negociação por Alisson; Entenda
- Danielzinho pode estrear pelo São Paulo justamente contra o ex-clube