Muricy quer evitar cartões desnecessários para clássico

Fonte terra
O São Paulo terá uma preocupação a mais na partida contra o Náutico, na próxima quinta-feira. Além de buscar o triunfo sobre a equipe pernambucana, os jogadores da equipe paulista ainda terão de evitar cartões amarelos desnecessários, já que na rodada seguinte o clube enfrentará o rival Palmeiras.
O técnico Muricy Ramalho explicou que é impossível mandar os atletas diminuírem a disposição na briga pela bola neste jogo, mas admitiu que dá conselhos sobre maneiras de evitar algumas advertências.
"Eu oriento sobre coisas que o juiz não admite, que é ficar na frente da bola, dar carrinho ou reclamar. Nesse sentido, eu cobro muito dos jogadores. Mas não dá para falar para tirar o pé e não tem mesmo de tirar o pé coisa nenhuma", comentou.
O São Paulo tem os jogadores Rogério Ceni, Zé Luis, Jorge Wagner, Borges, André Lima e Richarlyson pendurados com dois cartões amarelos.
Apesar de contar com titulares na lista de atletas em risco, Muricy afirmou que é preciso priorizar a busca por pontos no jogo desta quinta.
"Os pendurados têm de jogar normal, porque o jogo decisivo de agora é o Náutico. Cartão é do jogo e faz parte, não pode tirar a concentração por causa disso", concluiu.
Avalie esta notícia: 15 9
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net