Gazeta Press
Denílson pouco jogou no São Paulo neste ano e logo quando conseguiu vaga entre os titulares poderá se despedir do clube. O volante revelou que tem proposta do Benfica e ainda afirmou desconhecer a informação de que seu advogado foi o ‘dedo-duro' que revelou para a imprensa os atrasos de salários no clube paulista.
Denílson atuou em apenas seis partidas em 2014, diferença gritante em relação ao último ano, quando, até agosto, já tinha entrado em campo 29 vezes. Titular por opção do técnico Muricy Ramalho no empate contra o Criciúma, o atleta admite que precisa trabalhar mais do que os outros para ser o "Denílson de antes", mas todo esforço poderá estar com os dias contados.
O jogador revelou uma proposta do Benfica, elogiou o clube português, mas preferiu deixar o assunto com seu advogado.
"O Benfica está interessado, o meu advogado está conversando, não sei o que o São Paulo decidiu. O Benfica é um grande clube, mas nesse momento eu prefiro deixar com o meu advogado para que ele resolva da melhor forma possível. Meu foco é dentro das quatro linhas, no São Paulo. Quero voltar a ter meu espaço e mais oportunidades para realmente mostrar o meu valor", declarou o jogador.
Denílson ainda confirmou que houve atraso de salário no São Paulo, mas desconheceu a especulação de que foi Alexandre Soares, seu advogado, quem divulgou a informação para a imprensa. A diretoria da equipe paulista admitiu o problema administrativo, mas alegou que os atrasos foram somente com os direitos de imagem de Denílson, não de todos os jogadores.
"Houve alguns atrasos no São Paulo. Eu conversei com meu advogado para conversar direto com o clube, mas em nenhum momento era para ir para a mídia. Se foi ele, foi totalmente sem o meu conhecimento, eu não estou sabendo de nada. A diretoria conversou com todos os jogadores, mas com nenhum especificamente", comentou o atleta.
O São Paulo voltará a campo apenas no fim de semana, contra o Vitória, no Morumbi. Embora Muricy não confirme a escalação do time, a titularidade de Denílson está ameaçada por conta da volta de Kaká, que estava lesionado.
Denílson revela proposta do Benfica e não conhece 'dedo-duro' sobre salários atrasados
Fonte ESPN
7 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
23
56
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo