Luis Fabiano corre com Alvaro Pereira no CT do São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O atacante Luis Fabiano reapareceu no gramado do CT da Barra Funda, nesta terça-feira pela manhã. O centroavante está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico para realizar trabalhos com bola.
O Fabuloso correu pelos campos e aparentemente não sente mais o desconforto no local. Em alguns momentos, arriscou piques mais fortes para testar a musculatura. Logo depois, retornou à fisioterapia para dar continuidade ao tratamento.
O centroavante ainda não jogou após a Copa do Mundo. Ele se lesionou durante o período de treinamentos nos Estados Unidos e, quando já estava recuperado, voltou a acusar o problema. Com isso, ficou fora das partidas contra Bahia, Chapecoense, Goiás, Bragantino e Criciúma.
Apesar disso, o jogador dificilmente estará em campo contra o Vitória, domingo, às 18h30, no Morumbi. O técnico Muricy Ramalho prefere ser mais cauteloso para que o jogador não volte a se lesionar. Assim, o atacante também deve ficar fora diante do Bragantino, na quarta-feira, e só reaparecer no clássico contra o Palmeiras, no dia 17 de agosto, no Pacaembu.
O lateral-esquerdo Alvaro Pereira fez companhia para Luis Fabiano nesta terça. O jogador chegou a desmaiar ao bater o rosto no gramado contra o Criciúma. Ele passou a noite de sábado no hospital. Exames não constataram lesões na cabeça. Mesmo assim, foi preservado da atividade.
Ao lado de Alvaro Pereira, Luis Fabiano volta a correr no CT
Centroavante dificilmente será utilizado contra o Vitória. Lateral-esquerdo é preservado após pancada na cabeça na partida do último sábado contra o Criciúma
Fonte Globo Esporte
5 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
39
9
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano