O técnico do São Paulo, que parecia ser unanimidade no início do ano, já é questionado por grupos de conselheiros no Morumbi.
No último sábado, ainda antes do empate diante do Criciúma, alguns reclamavam que ele precisa ser mais ousado, outros, que deve treinar o time para enfrentar adversário que joga fechado lá atrás, e havia até quem dizia que ele está ultrapassado e precisa se atualizar.
Depois do 1 a 1 em casa, os protestos continuaram e a avaliação era a de que não faltou raça ao grupo, mas que o problema seria nas partes técnica e tática.
Reclamações à parte, o presidente Carlos Miguel Aidar já afirmou diversas vezes que confia em Muricy e que não há chances de dispensá-lo. A única possibilidade seria se tivesse sido convidado para dirigir a Seleção, o que não aconteceu.
A direção espera que o São Paulo mostre reação em campo já na próxima rodada e não deixe os primeiros colocados se distanciarem na tabela. Apesar da vantagem do Cruzeiro e da superioridade dos mineiros em campo, o discurso ainda é de que o objetivo é conquistar o título, embora haja quem já se considere por satisfeito com a obtenção de uma vaga para a Libertadores.
Muricy questionado
por janca
Fonte LanceNet!
4 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
48
29
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo