As declarações do presidente do Flamengo, Márcio Braga, de que já está preparando a festa para a conquista do Campeonato Brasileiro não repercutiu bem entre dirigentes de clubes. No entanto, o técnico de um dos candidatos ao título, Muricy Ramalho, minimizou o discurso do mandatário rubro-negro.
“Cada um fala o que quiser. Ele está mais perto do time dele e temos de respeitar. Às vezes, o cara vê no dia-a-dia que aquilo pode acontecer. É difícil de falar que já é campeão, mas ele está vendo lá de perto e pode achar”, desconversou o são-paulino.
Apesar de o São Paulo estar com o mesmo número de pontos do Flamengo, Muricy não acredita que a declaração de Márcio Braga desmereça o trabalho no CT da Barra Funda.
“Estamos em um país livre e temos de respeitar o que as pessoas pensam. Não vejo nada demais de ele falar isso. Quando está em uma final, tem de tomar cuidado, porque do outro lado o time pode usar. Mas falar falando dez rodadas é normal e não está atingindo ninguém”, comentou.
Apesar de afirmar que cada um é livre para dizer o que pensa, Muricy admite que toma cuidado com as palavras, já que outros clubes podem usar provocações para motivar os jogadores.
“Não sou de usar muito essas declarações, mas, se for algo mais direto, não preciso nem usar porque os jogadores são bem informados. Com certeza, usam bastante as declarações no futebol. Por isso, técnico experiente toma cuidado para falar do rival. Às vezes, falta experiência para outras pessoas que falam”, alfinetou.
Muricy se esquiva de polêmica com flamenguista
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
12
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!