Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Para o próximo jogo do Tricolor, marcado para a quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, o técnico Muricy Ramalho terá que mudar o setor de frente do time. Isso porque Alan Kardec não pode defender o clube na competição, pois já atuou no torneio quando ainda jogava pelo Palmeiras.
Dessa forma, o técnico são-paulino será obrigado a optar por outra formação no ataque. Ele também não pode contar com Luis Fabiano para essa partida - o atacante segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. Osvaldo, que sofreu uma pancada no quadril no final da partida contra o Goiás, ainda não tem sua presença confirmada em Ribeirão Preto.
Além de Osvaldo, Pato e Ewandro são opções de ataque. Ou o treinador pode ainda mudar a forma de jogar do São Paulo, adiantando um dos meias. Muricy terá o treinamento desta segunda-feira e da manhã desta terça-feira para decidir qual será a nova formação do Tricolor.
O jogo contra o Bragantino será o primeiro da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quarta-feira (30), em Ribeirão Preto. A volta está marcada para o dia 13 de agosto, às 22h, no Morumbi.
Novo ataque contra o Bragantino
Sem Alan Kardec, Muricy terá que mudar setor ofensivo do Tricolor
Fonte Site Oficial
28 de Julho de 2014
Avalie esta notícia:
17
26
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo