Veja como foi a chegada do São Paulo a Goiânia

Fonte Site Oficial
26 de Julho de 2014
Kaká foi a principal atração do São Paulo na chegada a Goiânia, na noite deste sábado. O ídolo tricolor foi recebido com pompa pela torcida local antes de fazer sua reestreia, diante do Goiás, neste domingo, no Serra Dourada.
Como de costume, o camisa 8 foi atencioso com os fãs e não se poupou de tirar fotos e dar autógrafos. Toloi e Douglas, ídolos locais, também receberam muito carinho dos torcedores, assim como Rogério, Muricy e Pato, sempre assediados.
O São Paulo chegou no hotel por volta de 20h30. Os jogadores jantaram e foram para seus apartamentos, onde ficarão concentrados para o jogo.
Sem Antonio Carlos, que sentiu dores na panturrilha e não viajou com a delegação, Muricy tem apenas uma dúvida para escalar o time. Lucão e Maicon são os principais candidatos. No caso do zagueiro, a troca é simples. Caso o meia seja o escolhido, Rodrigo Caio retorna a zaga.

















Imagens de Rubens Chiri/saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net