Vice tricolor desmente interesse europeu por Rodrigo Caio e Lucão

Jovens zagueiros tiveram os nomes envolvidos em especulações nos últimos dias, mas vendê-los ainda em 2014 não faz parte de nenhum plano da diretoria do São Paulo

Fonte LanceNet!
22 de Julho de 2014
Ataíde Gil Guerreiro não quer vender promessas da zaga (Foto: Divulgação)
No último domingo, a imprensa espanhola colocou Rodrigo Caio na mira do Barcelona (ESP), mas o camisa 3 não seria o único jovem zagueiro do São Paulo na mira de europeus. Segundo apuração do LANCE!Net, uma equipe do futebol alemão estuda fazer uma proposta para tirar Lucão do Morumbi. A diretoria tricolor, no entanto, faz questão de negar qualquer intenção de vender os jovens.
– Não existe nada. Nem com o Rodrigo, nem com o Lucão. Falaram que o Rodrigo iria para o time B do Barcelona, algo totalmente fora de cogitação para quem valoriza tanto o menino como nós fazemos. Já sobre o Lucão, não sei de nada e, se souber, a resposta é não. Confiamos muito nele e não queremos perdê-lo agora – assegurou o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro.
A reportagem procurou representantes dos dois garotos, mas ambos negaram qualquer contato até o momento. Rodrigo Caio, inclusive, já conversou com seus empresários, que garantiram não ter sido procurados pelos catalães.
Embora não queira negociar nenhum atleta, principalmente após a derrota para a Chapecoense, o dirigente são-paulino sabe que propostas podem aparecer na janela de transferências internacionais. O discurso, entretanto, tranquiliza os torcedores do Tricolor: se algum jogador for negociado, haverá mobilização para contratar outro.
– Não queremos negociar ninguém, pois estamos com o elenco fechado e pronto. O nosso único risco é se algum clube milionário cobrir a multa. Aí não tem o que fazer a não ser repor a peça rapidamente, porque nosso objetivo é conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Precisamos de elenco – justificou Ataíde.
Avalie esta notícia: 31 9
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net