Por Site Oficial / saopaulofc.net
Com jogo apenas no próximo domingo (27), quando enfrenta o Goiás no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o São Paulo terá a semana de muito trabalho no CT da Barra Funda. A equipe, que folgou no domingo após a partida contra a Chapecoense, voltou a trabalhar na tarde da última segunda, e já está em campo na manhã de hoje.
Nesta terça-feira, além dos trabalhos da manhã, os são-paulinos terão um segundo período de treinamentos pela tarde, o que se repetirá nesta quarta-feira. Já na quinta, a atividade acontece apenas no período da tarde, e na sexta-feira, pela manhã. No sábado, os tricolores trabalharão sem a presença da imprensa, pela manhã, e então seguem viagem para Goiânia. A partida contra os donos da casa está marcada para às 16h.
A semana será de aprimoramento da parte técnica e tática, além da manutenção das capacidades físicas dos jogadores, que vêm de uma intensa intertemporada. Em relação aos jogadores, apenas Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, e Paulo Miranda, em fase de transição das atividades do REFFIS para o campo após se recuperar também de um problema muscular, não participam dos treinos com a equipe.
Desde o início da semana, Rafael Toloi, que aprimorava forma física, realiza o mesmo trabalho que os companheiros. Já o meia Kaká ainda faz trabalhos à parte com os preparadores físicos, mas também acompanha a agenda de treinamentos dos outros são-paulinos.
Agenda cheia
Semana sem jogo será de muito trabalho para os são-paulinos
Fonte Site Oficial
22 de Julho de 2014
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo cede empate e vê situação apertar no Brasileirão- VACILO! São Paulo cede empate ao Coritiba e amplia jejum no Brasileirão
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! PABLO MAIA ABRE O PLACAR NO MORUMBIS
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar o Coritiba
- É HOJE! São Paulo x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão