Rafael Toloi promete dedicação para reestrear pelo São Paulo domingo

Zagueiro completa 21 dias de treinos no Tricolor e terá mais quatro para ficar completamente recuperado fisicamente e poder enfrentar o Goiás no Serra Dourada

Fonte LanceNet!
Rafael Toloi atendeu fãs no dia em que retornou ao clube (Foto: Bruno Grossi)
Se já sabe que não terá a estreia de Kaká e o retorno de Luis Fabiano, a comissão técnica do São Paulo corre para, ao menos, contar com Rafael Toloi para a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, que retornou de empréstimo da Roma (ITA) no início de julho, está em fase final de recuperação física e deve ficar à disposição de Muricy Ramalho para enfrentar o Goiás no domingo.
- Trabalhei forte nesse período e, com certeza, treinando mais esses dias que faltam para o próximo jogo estarei bem melhor fisicamente. Acho que a evolução já foi enorme. Vou trabalhar nessa semana pra estar à disposição no próximo jogo. Estou trabalhando forte para cada dia melhorar mais minha condição - exaltou o defensor.
Desde que se apresentou ao Tricolor no dia 1º de julho, Toloi pouco trabalhou com o elenco. O zagueiro tem passado a maior parte do tempo com Kaká e os preparadores físicos do clube, mas disputou treino coletivo na última quinta-feira. A atividade foi tratada como um teste para o jogador, que se sentiu à vontade e deve finalizar a preparação até esta sexta-feira.
- O Muricy disse pra eu me preparar bem e me condicionar, é o que estou fazendo. Já pude dar piques no treinamento, procurei me movimentar bastante até para melhorar o condicionamento. Quando eu for para o jogo, tenho que estar 100% - afirmou o camisa 2 são-paulino.
Na teoria, Rafael Toloi volta ao Morumbi para disputar vaga no time titular com o jovem Rodrigo Caio. O garoto, no entanto, é alvo de clubes europeus na janela de transferências e pode ser negociado. Além disso, Muricy Ramalho cogita utilizar Rodrigo como volante, o que abriria espaço para Toloi formar dupla com Antonio Carlos.
Avalie esta notícia: 16 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net