Muricy pede paciência e espera contar com Luis Fabiano em 25 dias

O centro-avante tricolor segue em tratamento intensivo no REFFIS, departamento médico do São Paulo, por conta de um novo estiramento na coxa direita

Fonte LanceNet!
20 de Julho de 2014
Luis Fabiano voltaria a treinar na próxima quinta-feira, mas sentiu nova lesão e segue no REFFIS (Foto: Divulgação/SPFC)
Depois da derrota para a Chapecoense no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho falou sobre a situação de Luis Fabiano, o atacante sentiu nova lesão e desfalcou o São Paulo na partida.
O jogador voltaria a treinar na próxima quinta-feira, mas sentiu novo incomodo. Segundo o treinador são-paulino, o Luis Fabiano precisa ter paciência e fazer todo o reforço muscular de novo. O prazo para voltar a atuar é de 25 dias.
- É difícil, é um jogador que ficou muito tempo no departamento médico. Um trabalho duro na parte de musculação, que ele precisa reforçar. É a pior coisa do mundo, é um trabalho solitário. Tem que ter paciência e começar tudo de novo. Mais 20, 25 dias ele deve estar de volta - afirmou o treinador.
O centroavante passou o primeiro semestre sem nenhuma lesão, mas sofreu um estiramento no músculo da coxa na partida contra o Orlando City, nos Estados Unidos, durante a preparação do São Paulo na pausa do Campeonato Brasileiro.
Dos 31 jogos disputados pelo Tricolor na temporada, o camisa 9 só não atuou em quatro: Ponte Pretra e Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista; CRB, na Copa do Brasil e Bahia, no Campeonato Brasileiro.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, dia 27 de julho, para enfrentar o Goiás no Serra Dourada.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net