Aidar nega plano de marketing e diz que Kaká escolheu data da estreia

Meio-campista não enfrentará o Goiás, no próximo domingo, e só atuará no dia 2 de agosto, contra o Criciúma, no Morumbi, pelo Brasileirão

Fonte Globo Esporte
Kaká, durante treino no CT do São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, garante que a decisão de colocar Kaká em campo apenas no dia 2 de agosto, contra o Criciúma, no Morumbi, não tem relação com nenhuma estratégia do departamento de marketing. Segundo o dirigente, o jogador pediu um período maior para treinar e recuperar a forma.
– O marketing não quer competir com o futebol. É uma decisão do jogador. Ele quer se sentir mais seguro para jogar, até porque ele em campo gera uma expectativa muito grande – afirmou o presidente.
Depois da má atuação e da derrota para a Chapecoense, o São Paulo volta a jogar apenas no próximo domingo, diante do Goiás, no Serra Dourada. Nas redes sociais, torcedores passaram a cobrar a presença do jogador na rodada seguinte, mas Aidar já descartou.
Kaká terá uma semana completa para dar prosseguimento aos treinamentos físicos e intensificar as atividades com bola na companhia do elenco. Muricy Ramalho deve colocá-lo em mais trabalhos táticos para começar a ganhar entrosamento. No entanto, ele sequer será relacionado para o jogo em Goiânia.
O São Paulo espera atrair um grande público para a estreia de Kaká, possivelmente o maior do time no Brasileirão. Por enquanto, não está prevista nenhuma festa para o confronto frente aos catarinenses, mas só a presença do jogador já alavancará o número de torcedores no Morumbi.
Com uma promoção no preço dos ingressos e na primeira partida em casa após a Copa do Mundo, o São Paulo levou a seu estádio 43.075 torcedores (renda de R$ 887.855,00). O time, porém, decepcionou e acabou batido pelo Chapecoense por 1 a 0, perdendo a chance de encostar no líder Cruzeiro.
Avalie esta notícia: 24 6
VEJA TAMBÉM
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net