Compadres, Souza e Kardec festejam parceria que terminou em gol tricolor

Volante e atacante são amigos desde a infância e, coincidentemente, o atacante marcou o seu primeiro tento pela equipe do Morumbi com passe do meio-campista

Fonte Globo Esporte
Alan Kardec e Souza: amigos desde a infância, no Rio (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
A amizade começou na infância, no Rio de Janeiro. Quinze anos depois, Souza e Alan Kardec se reencontraram no São Paulo. O volante, uma das peças fundamentais do esquema de Muricy Ramalho, foi importante na contratação do atacante, que entrou em litígio com o Palmeiras e acabou sendo contratado pelo Tricolor. Na vitória sobre o Bahia por 2 a 0, na última quarta-feira, a parceria pode ser percebida em campo: o gol marcado por Alan Kardec surgiu de uma assistência de Souza.
A jogada começou com Ademilson, que desceu pela esquerda e tocou para Souza. O volante rolou para Ganso, que devolveu já dentro da área. O meio-campista só teve o trabalho de rolar para o companheiro, que bateu de pé direito e saiu para o abraço para comemorar o segundo gol da equipe na Arena Fonte Nova.
- Não poderia ter começado melhor o Brasileirão para o São Paulo e em especial pra mim. Poder dar uma assistência para o meu irmão Alan Kardec em uma jogada maestral do Ganso e do Ademilson é algo maravilhoso pra minha vida – afirmou Souza, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Alan Kardec, feliz da vida com sua estreia, ressaltou a importância de Souza não só no mundo do futebol, mas também no dia a dia longe das quatro linhas.
- O Souza é um irmão que a vida me deu. Será padrinho do meu casamento no fim do ano, vivemos muitas coisas juntos nesses 15 anos de amizade. Para mim, é especial tê-lo aqui ao meu lado no São Paulo – disse o camisa 14.
A dupla estará em ação no próximo sábado, desta vez para enfrentar o Chapecoense, em jogo programado para o estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net