Jorge Wagner fez no sábado seu centésimo jogo pelo São Paulo. Uma marca não tão difícil de alcançar no atual futebol brasileiro, em que os clubes jogam cada vez mais, mas que poucos atletas alcançam pelas agremiações que defendem, uma vez que trocam de time com rapidez e facilidade impressionantes.
O ala/meia, porém, já está na segunda temporada no São Paulo e, por isso, atingiu o número centenário. E foi ‘presenteado’ com um gol, o primeiro que fez neste Brasileiro.
O gol, o último do São Paulo nos 3 a 1 sobre o Ipatinga, foi de pênalti e só saiu dos pés de Jorge Wagner porque o cobrador oficial da equipe, o goleiro Rogério Ceni, não jogou porque está contundido. Foi intensamente comemorado mesmo assim.
“Foi muito importante para o time e para mim. Afinal de contas, esse foi o primeiro gol no Campeonato Brasileiro e numa partida muito especial’’, disse o jogador. “ Espero que seja o primeiro de muitos ainda nesse torneio.’’
Jorge Wagner não marcava desde o dia 2 de março, quando o São Paulo derrotou o Mirassol, por 2 a 1, em partida do Campeonato Paulista.
Jorge Wagner encerra jejum de gols em seu centésimo jogo
Jogador não marcava desde o dia 2 de março, quando o São Paulo derrotou o Mirassol, pelo Paulistão
Fonte Estadão
5 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
21
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações da estreia no Brasileirão- Crespo cai hoje? Negócio por Alisson no São Paulo ganha contornos diferentes
- Após susto na Copinha, São Paulo toma decisão importante sobre Paulinho
- Vai renovar: São Paulo deve prorrogar patrocínio com a New Balance até 2032
- Massis assume no São Paulo e promete quitar dívidas e conter gastos