O atacante Dagoberto, do São Paulo, vai ser julgado novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode pegar suspensão de uma a três partidas.
Em julgamento realizado no dia 11 de agosto, a Primeira Comissão Disciplinar decidiu absolver o jogador, por maioria de votos, por lance ocorrido no confronto com a Portuguesa. Ele respondeu pelo artigo 255 (ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe).
A Procuradoria recorreu da absolvição e, ainda esta semana, deve julgá-lo outra vez. A data ainda não foi definida. Dagoberto não participou da vitória sobre o Ipatinga, por 3 a 1, nesta sábado. O camisa 25 estava suspenso.
Dagoberto vai a julgamento mais uma vez
Atacante do São Paulo voltará ao tribunal por lance contra a Portuguesa
Fonte LanceNet
5 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
15
18
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net