Eu já sabia e todo mundo também. A torcida do Corinthians é a maior de São Paulo e com isso gera mais audiência para a TV. Por isso, a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da Série A e B do Campeonato Brasileiro, mais uma vez, preferiu o Timão aos rivais.
Nesta sábado, enquanto o Sampa, que sonha com uma vaga na Libertadores, joga contra o pobre do Ipatinga, às 16 horas, O Corinthians encara o Marília no mesmo horário.
Mesmo o São Paulo estando na Série A e o Timão na Série B, a TV Globo preferiu passar o alvinegro de Parque São Jorge. Mas esta não é a primeira vez que o Coringão sai na frente dos rivais.
O aruquiinimigo Palmeiras já sentiu este poder da audiência. No primeiro jogo da Copa Sul-americana contra o desconhecido Sport Áncash, do Peru, a Toda Poderosa transmitiu Corinthians x Bragantino.
Já na final da Taça Libertadores da América entre Fluminense e LDU, a Globo passou Corinthians x Bragantino, em Ribeirão Preto, pelo primeiro turno.
Globo deixa Tricolor de lado e vai passar Timão na TV
Fonte Futebol Interior
4 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
23
13
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
