Empresário de Lucas Evangelista garante: 'Ele quer ficar no São Paulo'

Wagner Ribeiro explicou ao LANCE!Net a situação do garoto de 19 anos que foi obrigado a se reapresentar no Desportivo Brasil nesta terça e perdeu treino do Tricolor

Fonte LanceNet!
Lucas Evangelista estava animado com bom momento (Foto: Juca Pacheco/Site Oficial)
A surpresa da diretoria e da comissão técnica do São Paulo com a ausência de Lucas Evangelista no treino desta terça-feira foi, inicialmente, esclarecida pelo empresário Wagner Ribeiro. Envolvido diretamente com o problema jurídico com o Desportivo Brasil, o agente garantiu ao LANCE!Net que o garoto não pretende deixar o Tricolor.
- Ele não quer sair. Ele está triste com isso e quer voltar para o São Paulo - declarou.
Wagner Ribeiro acionou a Justiça no início do ano para reclamar do contrato oferecido pelo Desportivo Brasil para negociar Evangelista em definitivo com o São Paulo. O empresário quer dar ao cliente uma parcela maior nos direitos econômicos. Com isso, a negociação para o jovem permanecer no Morumbi travou e o primeiro vínculo, de empréstimo, terminou na última segunda-feira.
- O empréstimo do Desportivo Brasil ao São Paulo terminou ontem e hoje (terça) ele foi obrigado a se apresentar lá. Por isso ele não pôde treinar com o São Paulo, mas o problema não é com eles.
É bom frisar que o São Paulo não tem problema nenhum com o Lucas ou comigo. A questão é com o Desportivo Brasil, que fez um contrato em que só o lado deles foi beneficiado - argumentou.
Os jogadores do São Paulo se reapresentaram na manhã desta terça-feira para treino físico no Morumbi, o primeiro após duas semanas de treinamentos nos Estados Unidos. Na excursão, Lucas Evangelista aceitou o pedido de Muricy Ramalho para atuar na lateral esquerda, agradou e estava empolgado para o restante da temporada.
A reportagem do L!Net procurou o departamento jurídico do São Paulo, mas não foi atendida até o momento. No mês passado, o diretor jurídico Leonardo Serafim afirmou que advogados do clube monitoravam o caso sem preocupação, mas a ausência de Lucas pegou a todos de surpresa.
Avalie esta notícia: 6 15
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net