Alvaro Pereira se reapresenta no São Paulo na próxima segunda

Uruguaio disputou a Copa do Mundo pela Celeste Olímpica até o último sábado, quando foi derrotado para a empolgante Colômbia por 2 a 0 nas oitavas de final

Fonte LanceNet!
Alvaro Pereira se reapresentará segunda-feira no Tricolor (Foto: Christophe Simon/ AFP)
Depois da volta de Rafael Toloi, o São Paulo ganhará nos próximos dias mais um reforço caseiro para a sequência da temporada. Na segunda-feira, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira irá se reintegrar ao elenco tricolor após disputar a Copa do Mundo pela seleção uruguaia.
Alvaro foi o único representante são-paulino no Mundial e só não foi titular na estreia da Celeste Olímpica na competição, a derrota por 3 a 1 diante da Costa Rica. Diante de Inglaterra (2 a 1) e Itália (1 a 0), ajudou a armar o forte esquema defensivo de Óscar Tabárez, mas não impediu o revés por 2 a 0 para a envolvente Colômbia nas oitavas de final.
Assim como o restante dos companheiros de São Paulo, o lateral terá nove dias de descanso antes de voltar aos treinos no clube. A maioria dos jogadores folgou por duas semanas, passou mais duas nos Estados Unidos e voltou ao batente nesta terça-feira no Morumbi.
Embora tenha o carinho da torcida tricolor e o status de titular, Alvaro Pereira deve enfrentar concorrência que não existiu no primeiro semestre com Reinaldo. O garoto Lucas Evangelista foi testado na posição durante a excursão aos EUA, agradou a Muricy Ramalho e deve ser mantido. O problema é que o jovem de 19 anos é alvo de disputa judicial entre o empresário Wagner Ribeiro e o Desportivo Brasil.
Avalie esta notícia: 21 5
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net