Kaká desembarca nos Estados Unidos e é recebido por multidão

Fonte Terra
Kaká desembarcou nos Estados Unidos com status de astro (Foto: Twitter @orlandocitysc / Reprodução)
O meio-campista Kaká já está nos Estados Unidos. Agora ex-jogador do Milan, o brasileiro desembarcou em Orlando, onde passará a atuar pelo Orlando City SC, e foi recebido por uma multidão no território americano, que tietou o jogador e deu uma recepção calorosa para um dos principais jogadores da Majos League Soccer.
Pelo Twitter, a nova equipe do meio-campista divulgou fotos da chegada do jogador. O perfil do Orlando City SC fez praticamente um minuto a minuto da chegada de Kaká, inclusive com uma imagem de uma rede de televisão que mostrava o avião da TAM que levava o jogador. "Chegada de rockstar", postou o clube.
Centenas de fãs agitaram bandeiras e faixas com a cor roxa, ligada ao clube. Kaká, com um cachecol do novo time no pescoço, foi flagrado dando autógrafos e sendo recebido pela imprensa americana. O jogador pode ser emprestado ao São Paulo até estrear na competição.
Veja a sequência de posts do Orlando City sobre a chegada de Kaká:





Avalie esta notícia: 38 9
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net