Em boa fase, Lucas Evangelista ganhou a vaga de titular nos treinos nos EUA (Foto: Fabricio Crepaldi)
As duas semanas de treinamentos em Orlando têm sido importantes para o elenco do São Paulo, mas acabaram sendo mais produtivas para um jogador em especial: o meia Lucas Evangelista, que ganhou a posição de titular atuando improvisado na lateral esquerda.
Sem Alvaro Pereira, que disputa a Copa do Mundo com a seleção do Uruguai, Reinaldo chegou aos EUA com a vaga. Porém, Evangelista teve ótimo desempenho nos treinos e assumiu a posição durante a excursão da equipe.
O técnico Muricy Ramalho usa o jogador como exemplo e acredita que tenha sido o que mais lucrou com a viagem.
- O que os jogadores têm de entender é que o técnico tem filosofia de usar os melhores. Tem de ser 100% no treinamento, estou de olho nisso, e quem vacila fica fora mesmo. O Lucas foi o que mais ganhou aqui, vinha da Seleção (sub-21) e chegou bem. Eles têm de saber que a qualquer momento podem ganhar posição, como o Lucas - analisou.
Muricy usa Lucas Evangelista como exemplo: "Foi o que mais ganhou"
Treinador do São Paulo elogia o meia, que conquistou a vaga na lateral esquerda durante viagem aos Estados Unidos, e cita evolução do jogador
Fonte Globo Esporte
27 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
17
6
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo