Rogério Ceni elogia Cruzeiro e vê equilíbrio na volta do Brasileirão

Goleiro diz que equipes estão muito parecidas e espera que Tricolor mostre força na prática e não apenas no papel

Fonte Globo Esporte
Ceni vê Brasileirão parelho e torce para reforços se encaixarem (Foto: Fabricio Crepaldi)
O Campeonato Brasileiro voltará na metade de julho, após a Copa do Mundo, e as equipes já começaram a se preparar para o retorno dos jogos. O São Paulo, por exemplo, está em Orlando, nos Estados Unidos, treinando e disputando jogos-treino contra equipes locais. Nesta quarta-feira, o goleiro Rogério Ceni falou sobre a competição nacional. Ele não aponta nenhum grande favorito, mas elogia o time do Cruzeiro, atual líder do torneio.
- Brasileirão hoje é difícil. Se falar de favorito, você vai olhar para o Cruzeiro, que tem um elenco, variação tática enorme, sobretudo na frente. Mas são 29 rodadas para jogar ainda, é muito campeonato. Claro que quem largou na frente agora pode ter diferença no final, mas não tem nada definido - analisou.
Com a chegada de Alan Kardec, a volta de Rafael Toloi e a possibilidade da contratação de Kaká, o Tricolor ficará ainda mais forte no retorno das partidas. O goleiro espera que a equipe mostre isso nas partidas, já que vê muita semelhança entre os times.
- Isso vai fazer mais sentido quando voltarmos a jogar e pelo que demonstrarmos em campo. A Copa mostra o equilíbrio, seleções campeãs mundiais fora na primeira fase, por exemplo. Hoje, o futebol está muito padrão. O que muda é a parte tática, um grande treinador, um jogador muito diferente... Fora isso, o resto é tudo muito parelho. Todos correm muito, sabem tocar a bola - analisou.
Atualmente o São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, três pontos atrás do líder Cruzeiro, que tem 19. O primeiro jogo do Tricolor após a parada será no dia 16 de julho, contra o Bahia, fora de casa.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net