Foto: EDUARDO AFFONSO
No amistoso do São Paulo contra o Orlando City, na última sexta-feira, Luis Fabiano saiu logo no começo da partida por conta de uma lesão na coxa direita. Além de desfalcar o time, ele também havia prometido entregar a camisa do jogo para um torcedor. Mais tarde, o atacante cumpriu a promessa e ainda recebeu um "mimo" em troca.
Antes do amistoso, Daniel Pereira, brasileiro radicado nos Estados Unidos há 14 anos e são-paulino fanático, havia pedido ao atacante a camisa do jogo. Porém, com a lesão do camisa 9, Daniel acreditou que não receberia o presente.
Porém, na noite de domingo, ele foi ao Resort onde está a delegação do clube paulista, e o centroavante se lembrou da promessa, dando-lhe a camisa do jogo. Em retribuição, nesta terça, Daniel presentou Luis Fabiano com um Mickey estilizado, com a assinatura de Romero Britto, artista brasileiro radicado nos Estados Unidos.
Exame confirma estiramento muscular
Em recuperação da lesão sofrida na coxa direita na última sexta-feira, o atacante está fazendo sete horas diárias de fisioterapia desde sábado. O diagnostico, após exame realizado nos Estados Unidos, foi de estiramento muscular. Desta forma, ele fará fisioterapia até o próximo sábado, quando a equipe chega ao Brasil.
O camisa 9, então, passará por um ultrassom que vai determinar qual o estágio da recuperação e qual o prazo de retorno aos gramados. Nesta terça-feira, ele já fez exercícios na bicicleta. A rotina está pesada: fisioterapia em dois períodos trancado no Omni Resort, onde o São Paulo está hospedada, das 09h às 12H e das 15h30 ás 19h30.
"É uma prisão. To trancado aqui. Não é fácil ficar fazendo a fisioterapia enquanto o restante do grupo treina. Tomara que acabe logo. Tá difícil de aguentar", disse Luis Fabiano para a reportagem dos canais ESPN.
O jogador espera que o esforço valha a pena e que esteja em condições de atuar no retorno ao Brasileiro, dia 16 de julho, em Salvador, contra o Bahia. A contusão, entretanto, não diminui a idolatria.
Luis Fabiano cumpre promessa, entrega camisa a torcedor e recebe Mickey em troca
Fonte ESPN
24 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
15
3
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo