São-paulinos vão ficar hospedados em Orlando até a próxima sexta-feira (Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo)
Alguns jogadores do São Paulo completarão praticamente o mês de junho inteiro nos Estados Unidos, já que passaram as férias no local e depois se juntaram ao restante do elenco para o período de treinos em Orlando. Entre eles estão o volante Maicon e o lateral-direito Douglas, que conseguiu ficar apenas um dia no Brasil antes de retornar.
Com tanto tempo de viagem, eles já admitem o desejo de voltar para casa. Mas, na visão de Maicon, o período de atividade na cidade fará a equipe retornar muito bem preparada.
- Vi que estava muito quente quando andei para cima e para baixo com minha filha nos parques. O sol estava rachando e pensei que iríamos sofrer quando os treinos começassem. Mas nos preparamos no sol, no calor, porque aí no tempo fresco vamos voar. É tudo muito legal, a cidade é muito boa. Mas já aproveitei, estou cansado e doido pra voltar ao Brasil - disse.
O lateral-direito Douglas também cita a importância do período de treinos em Orlando, mas não esconde a saudade de casa.
- Quando falo com o filho e com a esposa fico doido para voltar. Mas quando vejo um trabalho bem feito como esse, conseguimos segurar saudade. Mas é o nosso trabalho - disse.
O Tricolor ficará treinando em Orlando até sexta-feira. A chegada ao Brasil está marcada para sábado.
São-paulinos aprovam viagem
Fonte Globo Esporte
24 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo